F.A.Q

Perguntas frequentes

Estamos atuando na região do Vale do Ribeira interior do estado de São Paulo, precisamente nas cidades:

Registro
Rua Amapá, 142, Vila Cabral ( Em frente a Academia Invicta)
Tel: (13) 3822-4445 | (13) 99785-0932 (Whatsapp) | (13) 98225-3896 (Whatsapp)

Jacupiranga:
Av. Presidente Kennedy, 517 (Próximo a Viação Mina do Vale)
Tel: (13) 3864-5817 | (13) 99773-8132 (Whatsapp) | (13) 99778-1030 (Whatsapp)

Cajati: EM BREVE

Sete Barras: EM BREVE
Taxa de instalação da Internet Fibra Óptica:
A partir de R$ 200,00 em até 4x.

– Não realizamos consulta no SPC .
– Não é necessário ter linha telefônica.
– Alguns pontos de instalação é necessário consulta com a nossa equipe de atendimento.
– Equipamentos em Comodato.
– Valores válidos para para instalações que não passarem de 200m das caixas de distribuição.
– Valores Validos somente para bairros próximo ao centro da cidade.


Valores dos planos de velocidade:

3MB – R$59,90
5MB – R$79,90
10MB – R$99,90
15MB – R$129,90
20MB – R$149,90
25MB – R$169,90
30MB – R$199,90

APÓS A INSTALAÇÃO você devera vir na Infovale PAGAR a mensalidade que você
escolheu + a 1ª parcela da taxa de instalação, caso contrário sua conexão será bloqueada.
Horários de Atendimento por telefone, Whatsapp ou Facebook:
Segunda – Sexta-feira: 8h00 às 18h00
Sábado: 8h00 às 16:00
(13) 3822-4445
(13) 99785-0932 (Whatsapp)
(13) 98225-3896 (Whatsapp)
(13) 99725-1248 (Whatsapp)
https://www.facebook.com/infovaletelecom/ (Facebook)

Horários de Suporte Técnico por telefone ou Whatsapp:
Segunda – Sexta-feira: 8h00 às 22h00
Sábado: 8h00 às 18:00
(13) 3822-4445
(13) 99710-4698 (Whatsapp)
13 99764-6780 (Whatsapp)
13 99726-7516 (Whatsapp)
13 99705-6018 (Whatsapp)
Para atualização da data de vencimento basta acessar o site do Banco Bradesco no link abaixo:

https://banco.bradesco/html/pessoajuridica/solucoes-integradas/outros/2-via-de-boleto.shtm

Em seguida clique na opção “Pesquisar boleto pela Linha Digitável”, irá aparecer um código de verificação siga as instruções para digitar o código corretamente após isso aparecerá a página na qual deve informar o número do seu boleto e pronto seu boleto está atualizado.

Para atualização da data de vencimento basta acessar o site do Banco Santander no link abaixo:

https://www.santander.com.br/br/resolva-on-line/reemissao-de-boleto-vencido

Em seguida insira o número do seu boleto no campo relacionado e clique no botão vermelho “Prosseguir”, para gerar um novo boleto.
Para efetuar o pagamento de boletos vencidos basta comparecer nos pontos de pagamento citados abaixo:

– Calçados Tanaka
– Yoshimoto Artefatos

Na internet existem vários websites que oferecem o serviço de teste ou medição de velocidade porém nem todos recebem dados válidos de nossos servidores para apresentar um valor concreto.
No momento utilizamos o website abaixo para medir a velocidade da banda:

http://beta.speedtest.net/pt

Usuários de celulares com sistema Android e iOS podem fazer o download do aplicativo Speedtest através da Playstore ou App Store em seus aparelhos para testar suas conexões.

Você também pode utilizar nosso próprio teste de velocidade acessando o link abaixo: SPEEDTEST INFOVALE
Desconto na fatura só é aplicavel quando o cliente está totalmente sem conexão, em casos de lentidão em vários dias será avaliado pela a nossa equipe técnica lembrando de que qualquer problema em nossos serviços entrar em contato com a nossa equipe para solucionar o problema. Abaixo se encontra a formula para calcular o desconto:

VALOR DO PLANO CONTRATADO / 30 = VALOR DIÁRIO

VALOR DIÁRIO x NÚMERO DE DIAS SEM CONEXÃO = VALOR DO DESCONTO

EXEMPLO:

Plano de 10 MB = R$99,90
Número de dias sem conexão: 3

99,90 / 30 = R$3,33

3,33 x 3 = R$9,99
Em dias chuvosos todas as instalações são interrompidas no comprimento da segurança do trabalho de acordo com as normas NR10 e NR35.

Link do sobre as normas:
NR 10: https://goo.gl/oxEMYm
NR 35: https://goo.gl/pMGN8w