Aprenda a reemitir seus boletos

ATENÇÃO: Os boletos vencidos serão atualizados para quitação apenas na data de emissão.

 

Para atualização da data de vencimento basta acessar o site do Banco Bradesco no link e assista o vídeo abaixo:

Link Banco Bradesco: Clique aqui

 

Em seguida clique na opção “Pesquisar boleto pela Linha Digitável”, irá aparecer um código de verificação siga as instruções para digitar o código corretamente após isso aparecerá a página na qual deve informar o número do seu boleto e pronto seu boleto está atualizado.

 

Para atualização da data de vencimento basta acessar o site do Banco Santander no link e assista o vídeo abaixo:

Link Banco Santander: Clique aqui

 

Em seguida insira o número do seu boleto no campo relacionado e clique no botão vermelho “Prosseguir”, para gerar um novo boleto.

 

Caso esteja passando por dificuldades entre em contato com a nossa equipe de atendimento:

 

Registro
Rua Amapá, 142, Vila Cabral ( Em frente a Academia Invicta)
Contato: (13) 3828-2222 | (13) 99785-0932 (Whatsapp) | (13) 98225-3896 (Whatsapp)

Pariquera-açu
Rua João Tobias Filho, 234 – Centro
Contato: (13) 3856-5330 | (13)9.9791-1813 (Whatsapp) | (13)9.9773-1256 (Whatsapp)

Jacupiranga:
Av. Presidente Kennedy, 517 (Próximo a Viação Mina do Vale)
Contato: (13) 3864-5817 | (13) 99773-8132 (Whatsapp) | (13) 99778-1030 (Whatsapp)

Sete Barras:
Rua Cananéia, 47 (Ao lado da Panificadora Noca Opção)
Contato:(13) 997570178 (Whatsapp) | (13) 99752-6291 (Whatsapp) | (13) 99753-2162 (Whatsapp)

Mr.Robot

Mr.Robot Autor

Formado em Analise e desenvolvimento de sistema pela Unisepe, pós-graduando em Gestor de projetos em Recursos Hídricos pela IFSP e Responsável pelo setor Web da Infovale Telecom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *